Os pedidos de cancelamento e /ou cancelamento parcial de pedido deverão ser encaminhados para a Central do Livro. A solicitação de cancelamento deverá ser enviada para o e-mail contato@centraldolivro.com.br.
No campo ASSUNTO, deverá constar a seguinte informação: "CANCELAMENTO + Nº PEDIDO", no corpo do e-mail devem constar as seguintes informações de acordo com a forma de pagamento:
CANCELAMENTO DE PEDIDO REALIZADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO:
Para cancelar/estornar seu pedido, precisamos dos dados abaixo:
1. Nome Completo do titular do cartão:
2. Data da Compra:
3. Valor do Pedido:
4. Os 2 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão utilizado:
5. Bandeira do cartão:
6. Número do Pedido:
7. E-mail cadastrado em nosso sistema:
8. Motivo do Cancelamento:
9. CPF do titular do cartão:
10. Unidade de ensino e ano de ensino:
11. Nome do aluno e quantidade de envios de material recebido:
Envie estas informações para o e-mail contato@centraldolivro.com.br
Você será notificado (a) por e-mail, para quando o processo for concluído.
- Pedidos pagos em cartão de crédito, o valor poderá ser restituído através de um estorno feito com a administradora do cartão.
- Após a confirmação do cancelamento, o prazo para visualização do estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes. Salientamos que a visualização do crédito depende da data de fechamento de sua fatura e, para confirmação após o período citado, você poderá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente de seu cartão.
- No caso de pagamento parcelado, o valor é devolvido integralmente à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.
CANCELAMENTO DE PEDIDO VIA BOLETO VISTA OU PARCELADO
Para cancelar/estornar seu pedido, precisamos dos dados abaixo:
1. Nome Completo do titular da compra:
2. Data da Compra:
3. Valor do Pedido:
4. Número do Pedido:
5. Nome do Titular da Conta para reembolso:
6. Banco:
7. Agência e Número da Conta:
8. CPF do titular:
9. E-mail cadastrado no sistema
10. Motivo do Cancelamento:
11. Unidade de ensino e ano de ensino:
12. Nome do aluno e quantidade de envios de material recebido:
13. Compras parceladas, informar o número de parcelamento:
14. Valor do parcelamento da compra:
15. Valor de parcelas em aberto:
Envie estas informações para o e-mail contato@centraldolivro.com.br
Você será notificado (a) por e-mail quando o processo for concluído.
CANCELAMENTO DE PEDIDO VIA PIX.
Para cancelar/estornar seu pedido, precisamos dos dados abaixo:
1. Nome Completo do titular da compra:
2. Data da Compra:
3. Valor do Pedido:
4. Número do Pedido:
5. Nome do Titular da Conta para reembolso:
6. Chave PIX:
7. Dados do banco:
8. E-mail cadastrado no sistema:
9. Motivo do Cancelamento:
10. Unidade de ensino e ano de ensino:
11. Nome do aluno e quantidade de envios de material recebido:
Envie estas informações para o e-mail contato@centraldolivro.com.br
Você será notificado (a) por e-mail quando o processo for concluído.
PEDIDO FATURADO
- Havendo necessidade em cancelar um pedido que já foi faturado e enviado, deve-se recusar o recebimento no ato da entrega. Caso o pedido seja recebido, deverá ser realizado o procedimento de devolução.